quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

17 de fevereiro .. Um dia especial

Como hoje é dia 17, decidi fazer uma pequena homenagem a esse homem maravilhoso , Billie Joe Armstrong
que está completando 39 aninhos \o/ (o que sinceramente não parece) .



"Billie  Joe Armstrong . Um simples homem que mudou a minha vida, com aquele jeito que só ele,apenas ele tem..
Com um sorriso meigo,um olhar humilde  ele encanta ...
Com letras de músicas tão perfeitas  ele transmite alegria, a todos que o escutam..
Com a melodia da sua voz , me faz sonhar. Me transporta para um outro mundo, o qual tudo gira em volta de paz e apenas isso,nada mais!
Só quem ja o viu de pertinho sabe, o quanto ele é perfeito ...
Com aquela energia, aquele amor pelo que faz...  Com os: ÊÊÊÊÊÊ.....ÔÔÔÔ !!
Um homem tão pequeno ... que põe tanta genialidade em suas composições.
Que, nos shows sempre se emociona coma música mais perfeita de todos os tempos, Wake me up  when september ends .
Só quero apenas agradecer a tudo Billie, por me fazer descobrir o significado da palavra: FELICIDADE.
Quero muitos e muitos anos poder te ver, mesmo que for de longe, mesmo que você nunca me veja ..
Quero que você continue me fazer  te amar,tanto quanto eu amo agora ..
Quero ouvir por muito tempo tua voz nos  meus sonhos ... Quero pra sempre ver o verde dtos teus olhos refletindo o meu amor por ti .

Parabéns Billie Joe Armstrong, que Deus te abençõe ."

Por: Nátalie A. M.   


quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

estilo?


Por que criticar? cada um deve se vestir como acha necessário, é inevitável as pessoas julgarem as outras  pelas roupas,mas... devemos nos vestir de acordo com o que nos deixa feliz.
Modas vem e vão o tempo inteiro, porque segui-las? talvez porque no mundo de hoje se você não "anda" com a roupa e o tênis que "todos" tem,você não é bem visto na sociedade. Grande idiotice.
Não estou dizendo que "moda" em si é ruim,mas acho que as pessoas deveriam ser um pouco mais originais e não ficar sempre seguindo os outros.
Na verdade, acho que não tem tantas pessoas assim pelo simples fato de que se, você for um pouco diferente será chamado de esquisito,bizarro, idiota, ridículo.... isso só por que você esta fora dos "padrões" que eu realmente não sei qual é essa pessoa patética que estabiliza,mas...
E não é só na questão de vestuário que isso acontece é claro.No estilo músical,onde hoje em dia se você escuta "ROCK" você é chamado de "EMO". Sim,siceramente as pessoas estão cada vez mais burras,chamando os outros de "emo", cujo nem existe mais.








quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Livros .

Livros..hum.. o que dizer desse objeto tão especial!?
Para muitas pessoas são apenas uma "coisa" cheia de folhas com coisas chatas escritas, ou até mesmo uma perca de tempo. Porém, eu acho algo extremamente necessário em minha vida,pois é deles, os livros da onde tiro inspiração para várias coisas. Por isso resolvi fazer uma lista de alguns livros maravilhosos, que valemm a pena ler ...



Sinopse

Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Gray, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.
Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais que ela do que seus amigos mais íntimos.
Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.  Livro de : Becca Fitzpatrick



Na trama, passada no futuro, medicações prolongam indefinidamente a vida dos seres humanos, gerando superpovoamento, uma ameaça ao equilíbrio da Terra. Tendo em vista este quadro, uma Declaração proíbe a população de ter filhos.

Anna, contudo, é fruto do desrespeito dos seus pais à regra, portanto, um fardo para a sociedade. Para compensar o erro de seus progenitores, ela vive em Grange Hall, onde todos são gratos por suas vagas.

Peter, um novo interno, porém, muda a visão de Anna ao contar sobre as maravilhas da vida fora daqueles muros, do amor de seus pais e não dos seus "crimes". Logo a garota se verá engajada numa luta pela verdadeira liberdade, sua e de outros jovens.  Livro de : Gemma Malley






O vendedor de sonhos conta uma história um tanto inusitada, um professor esta a beira do suicídio e um homem desconhecido e maltrapilho o convence de desistir do ensejo, e passa a vender sonhos para as pessoas garantindo que é isso que irá salvar a humanidade. Três linhas é nada para descrever a trama desse romance, que conta em sua trajetória com a beleza da exploração da psique humana, pelas mãos de Augusto Cury, levando o leitor a um mundo ainda pouco conhecido para a maioria das pessoas, suas emoções e seus próprios sentimentos e desejos. Como fundo para a história de ficção Augusto Cury nos faz refletir sobre a ordem social e a cultura religiosa de cada um.   Livro de: Augusto Cury





O Rei do Inverno (The Winter King) é um livro escrito pelo inglês Bernard Cornwell, e primeira parte da trilogia As Crônicas de Artur, continuada em O Inimigo de Deus e encerrada em Excalibur. Aborda uma visão da lenda arturiana sob um ponto de vista historicamente possível, situando a história durante o período anterior à Idade Média conhecido Era das Trevas. A lenda do Rei Artur é narrada do ponto de vista de Derfel Cadarn, menino saxão adotado por Merlim e que se torna um dos principais guerreiros a serviço de Artur. Desde de seu lançamento em 1995 o livro já teve traduções para diversos idiomas, no Brasil teve sua 1ª edição em 2001 e já vende a 16ª edição (2009).









"Sua vida anterior já não existe mais.
Uma nova se inicia.
Lembre. Corra. Sobreviva."
Acompanhe a vida de Thomas, um garoto que perde a memória e é lançado no meio de um ambiente desconhecido, onde precisa sobreviver a qualquer custo. Para isso deve decifrar um labirinto e enfrentar criaturas malignas.

Aclamado por público e crítica como um dos melhores livros de 2009, será adaptado para os cinemas pela 20th Century Fox.
Livro de: James Dashner