quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Happy Birthday Kurt

Meu príncipe, hoje queria poder dizer que um dia meu sonho de te ver cantar vai se realizar! Mas não posso, mas sei que em algum lugar você está bem e acima de tudo, feliz com você mesmo. Sei que está aí em algum lugar olhando por seus fãs. Não tem como pensar em você sem lembras de seus olhos tão lindos, sem deixar uma lágrima escapar por uma saudade desconhecida. Cara, eu te vivo! Sua música, sua voz me acalma, me entende. Queria que não tivesse tido um fim, não desse jeito. Todas as vezes que penso nessa tragédia, é inevitável não me emocionar, não pensar no “e se…”. Sempre que ouço My Girl, penso no paizão que você poderia ter sido e foi. 
As tuas fotos com a Frances, são as mais lindas de pai e filha que já vi. Sei que você está mais feliz onde quer que você esteja mas.. Você faz falta! Você me mostrou que ser diferente, ser eu mesma, é normal. Quem me dera ao menos uma vez ter tido a felicidade de ver um show da Nirvana, de ter visto o sorriso lindo e único que você tem. Cara, eu te admiro muito. Você sempre foi você mesmo, usou suas roupas velhas, não mudou pela fama, foi único. Mas hoje é dia de celebrar! Celebrar sua vida, sua música, você! Feliz Aniversário!

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Volta as aulas!


Não sei mas, em uma questão de 2 segundos me veio a mente fazer uma postagem com 3 partes sobre a volta as aulas, portanto será:Volta as aulas!,Volta as aulas parte 2 e Volta as aulas parte 3 haha!
E aqui estou me deparando com meu último ano escolar dos 10 que já vivi. Alguns foram de muitas descobertas e outros de sofrimento de várias maneiras.. Como todo adolescente, houve sempre um drama comum de: Ah não! vai começar as aulas de novo e blah blah blah. Esse ano foi/está sendo completamente diferente acho que, devido ao fato de ser mesmo o último ano; Quero que comece logo, não por reencontrar os colegas e voltar para a antiga escola que já é uma grande ironia vinda da minha parte, mas, simplesmente por estudar e poder me dedicar a esse grande último ano o qual eu planejo coisas diferentes e nova para mim mesma, quero me propor a coisas desafiadoras as quais sempre me senti intimidada a fazer, ser mais sociável e até, entrar naquele jogo de "se dar bem com todos". Não sei o porquê essa ideia, esse sentimento tão o oposto do que  eu sempre fui, mas, quero fazer valer à pena, quero em algum momento ou lugar fazer a diferença!
Quero esquecer os conflitos que já tive e, mesmo que sejam um ou dois, quero repará-los para que eu saia da escola dizendo aquela frase clássica: Eu aproveitei o máximo e vivi extremamente cada momento.

Jingle Jangle.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

A long time ago


E aqui estou novamente onde, creio eu que não há nenhum leitor continuo mas.. ah, isso não importa mesmo, aqui é o meu espaço onde eu escrevo para mim mesma apenas.
Decidi mudar o visual do blog e voltar às cores neutras, mudei assim como muitas coisas mudaram de uns tempos para cá, como por exemplo, toda a minha vida e relações interpessoais.
Eu, logo eu que não sou adepta as mudanças tive que passar por aquela fase crítica de mudanças e mais mudanças.
Escola, amigos, casa, jeito, gosto,estilo,ideias.. e tantas outras coisas; É, complicado mas, como dizem aqueles textos clichês a respeito de "mudança" e tal. Mas para mim pareceu bem mais complicado do que aqueles textinhos.
Acostumei-me e percebi o quanto certas pessoas mudaram e que não fazem falta, descobri que outras fazem muito mais falta do que eu imaginava. Amei e amo o mesmo menino que, agora já é um homem com seus 18 anos. Reatei amizades e uma única eu tentei e não tive sucesso, não tive retorno, o que me deixa um pouco triste, pois, realmente essa faz falta mas.. tentei e se não é do gosto da pessoa se reaproximar tudo bem, entenderei.
Percebi que devo escrever mais e não ficar tão ausente do meu próprio blog, este onde eu registro meus sentimentos, minhas experiências e não apenas por isso e sim pelo simples fato de que, se eu realmente quero cursar jornalismo, não posso jamais perder o hábito de escrever o qual é de coração, sincero e verdadeiro.
Boa noite!


Jingle Jangle.