segunda-feira, 26 de maio de 2014

Lost by myself

"As pessoas pensam que estar sozinho faz de você um solitário, mas eu não que isso seja verdade.Estar rodeado de pessoas erradas, é a coisa mais solitária do mundo."
Kim Culbertson

Ok! Agora eu? eu sou idiota a ponto que mesmo eu sabendo que talvez, tenha uma grande chance de eu estar rodeada de pessoas erradas. Quando digo "erradas", não me refiro a pessoas que fazem coisas erradas, e sim pessoas que não servem pra mim. Único e exclusivamente pra mim, o que não é nada bom.
Seria tão mais fácil dizer Obliviate e algumas pessoas simplesmente sumirem da minha mente, como se as nossas histórias não existissem, assim como meus sentimentos.
Me vejo como num daqueles filmes onde a menina é estranha e o cara mais ainda.. onde um deles se apaixona mas o outro não sabe... A diferença é que no fim, dá tudo certo. Quanto clichê em uma história. Mas eu gostaria que minha vida fosse um clichê assim.
Se não houvesse tantas, mas tantas coisas em comum entre nós, fôssemos completos estranhos sem contato algum, se não fôssemos amigos... Digo, "apenas amigos", tudo seria mais fácil. O meu problema é que quando eu falo que já nem quero mais, a frase fica pelo avesso.
Jingle Jangle

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Well..l let's start again

Depois de séculos, resolvi voltar a escrever, afinal eu costumava fazer isso tão bem.
Acho que perdi um pouco (um monte) o jeito de como fazer isso; Admito que me sinto meio perdida em palavras.... Tanto que o nome neste blog é Lost for Words.
Enfim, essa é uma postagem inútil, só para dar início a um novo ciclo de vida, agora mais maduro e creio eu, com menos erros de português.
Jingle Jangle