sexta-feira, 10 de junho de 2011

What else should I be,all apologies ...

Se um dia você chegar e me falar que  pensa que todos a sua volta querem seu mal, que sua família não se importa com você, que todos os seus amigos foram embora e a única coisa que sobrou foi a solidão, quando você faz o bem a uma pessoa que em troca só lhe trás mais sofrimento, quando tudo o que te faz sorrir se foi, quando a vergonha de olhar no espelho é maior, e o medo de tentar algo te faz permanecer em casa sozinho apenas com uma lembrança do que foi a felicidade, que se apagando cada dia mais e nesse momento tudo desmorona, tudo parece ficar pior a cada segundo e você pensa que não há mais escolha, apenas uma solução rápida para acabar com todo o sofrimento,que por um minuto você chega a pensar que algo seria uma boa escolha e segundos depois se dá conta que não vale a pena, de que nada vale a pena..
Se um dia você não achar mais a saída para nada, e por dias esconder-se atrás de um falso sorriso, chegar em casa e desabar em lágrimas,sentir-se cansado e culpado por afastar todos a sua volta e por não fazer nada além de magoar-se... Sem um dia me perguntar: Você ja sentiu tudo isso? Minha resposta será "sim, eu ja senti exatamente tudo isso".
Se um dia você olhar em meus olhos verá um brilho, mas se olhar os meus braços verá as marcas do que um dia eu ja  fiz e tenha a certeza que me arrependo.
Talvez palavras não possam expressar tudo o que ja passei, mas sei que nada disso foi em vão, porque aprendi a não fazer mais nada disso.
Se doeu? sim, e muito. Se eu quis isso tudo? quem iria querer algo assim para sí próprio? Agora uma pergunta a qual não posso fugir e mentir, pois se eu mentir, posso enganar a muitos mas não a mim mesma, Se tudo isso ja passou? Eu sei que ainda não...
Talvez esteja perto do fim, talvez não... Mas tudo só depende de mim, apenas de mim. Eu comecei tudo isso, guardei mágoas as quais escondia com risos, mas por dentro estava completamente desestruturada e ferida,por várias vezes pensei ter achado algo ou alguém em que me apegar ou me dedicar, mas sempre ecabei estragando tudo.
Quem me ouvir falando alguma dessas coisas ou até mesmo ler tenho certeza que não irão acreditar em uma só palavra ou irão pensar que sou uma pessoa estúpida, mas não me importo, não mais.Muitas das pessoas as quais ja tentei fazer ouvir-me nunca me ouviram então não me importo com nada que irão dizer, tenho muito mais com o que me preocupar e ja não vale a pena dar atenção a pessoas que nem sequer sabem o que é isso.
Como dizia Kurt Cobain: "Todo mundo é feliz.." E isso é verdade, mas sempre há as pessoas que também veem o lado ruim e real das coisas, se isso é bom? Garanto-lhe que não,mas tem coisas que são impossíveis de mudar, o que podemos fazer é apenas esforçar-se para mudar isso, assim mudando o sentido da vida  para com certeza algo bem melhor do que tudo isso.
A última coisa que quero é afastar as pessoas de perto de mim, e não quero ver ninguém passando por tudo isso. Então o que eu faço agora? Eu amo e fico perto de quem me ama, pois são essas pessoas que estão me fazendo bem e guiando-me para onde há luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário