sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

She's not anyone.

Na primeira vez que a ví pensei comigo o quão especial ela deveria ser, por ser amada por todos, ou quase todos. Creio que pelo fato como ela trata as pessoas, com amor e peciência... um jeito único diría.
Lembro-me claramente do dia em que falei com ela, afirmando que ela se parecia muito com Hermione Granger, o que vendo do meu ponto de vista atual, elas não possuem nenhuma semelhança física, apenas o fato dela saber de tudo assim como Hermione. Pensando bem , acho que comentei isso para simplesmente conversar com ela, e deu certo.
Não lembro como isso surgiu , foi apenas com o tempo e algo muito natural ao meu ver. Foi rápido na verdade, para chamá-la de "amiga", mas afirmo com toda a certeza que faço bom uso desta palavra quando me refiro s ela.
Uma garota simples, sem bobagens,  sem atitudes para agradar o gosto alheio, ela é apenas ela mesma, e isso para mim é tudo.
Diria que a mais ou menos um ano atrás, ela entrou em meu caminho com uma força não muito peculiar, afinal, não sou aquelas pessoas que confiam em qualquer um, nem muito menos conto coisas sobre mim, mas ela tem a minha plena confiança agora.
Ela sempre vê meus pontos fortes e positívos, ela nunca apontou meus erros, mas mesmo sem apontá-los os mostrou para mim, e me fez  mudar... mudar em muitas coisas, as quais hoje me fazem muito  melhor do que antes,me fazem mais confiante.
Ela é mais forte do que eu, tenho certeza disso, mesmo não sabendo tudo sobre sua vida.
Oque me arranca os mais sinceros e verdadeiros sorrisos são quando nos falam que somos tão parecidas, como se fôssemos irmãs. E somos! não de sangue, mas de coração... pois todos temos irmãos que o coração escolhe, e ela é uma, tenho certeza disso.
Posso afirmar também, literalmente que Deus a colocou em minha vida.
Ela é um pequeno piloto em minha mente,muito parecida com um pequeno elfo.
Ela tem o melhor abraço do mundo. Ela me mostra coisas novas. Ela canta comigo. 
Uma vez ela me disse que meus amigos gostam de mim pelo que eu sou e não por minha roupa, pela música que eu escuto ou pelo time que eu torço. Eles gostam de mim pela minha espontaneidade, eles vão gostar de mim mesmo que esteja mal vestida, sem nenhum tostão no bolso ou um sorriso no rosto.
Ela não é qualquer uma. 
E todas as estradas pelas quais temos de caminhar são sinuosas,e todas as luzes que nos conduzem até lá estão nos cegando.Existem muitas coisas que eu gostaria de dizer para ela mas eu não sei como...Porque talvez ela vai ser aquela que me salva... E no final das contas ela é minha protetora.

Jingle Jangle

Nenhum comentário:

Postar um comentário