sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

All i want, all i need.

Quero te colocar dentro de meu cobertor, te malinar, te morder até você me pedir para parar. Quero beijar teu pescoço, tocar seu lábio com o dedo, e logo após te beijar, eu quero. Quero cuidar de ti, te chamar de bebê, te mimar até o amanhecer, há como eu quero. Quero dormir ao teu lado, para em plena madrugada poder te abraçar, sentir teu calor, apertar sua mão bem forte, e sussurar perto de teu ouvido, “vida, eu te amo”. Eu quero te guardar, te proteger, secar suas lágrimas, te dá broncas, e conselhos. Eu quero morar com você, dividir meu sanduíche, te dá comida na boca, fazer cocegas em sua barriga, pedindo beijos em troca, para que eu pare com tal brincadeira. Quero te chantagiar, se não me der beijinhos eu vou chorar, quero fazer birra, eu quero te amar. Quero poder te levar pra passear, te guiando, de mãos dadas, eu quero te abraçar fechando meus olhos, sentindo segurança, te passar confiança. Quero que você me conte seus segredos, e chore suas magoas, fale de meus defeitos, eu quero que você converse comigo, eu quero te abraçar e dizer que você é tudo em minha vida, sem motivo algum. Quero te presenteiar com um ursinho, sem que seja aniversário, ou dia de natal, sem motivos exatos eu quero te dizer te amo. Quero roubar um beijo teu e sair correndo sem rumo, quero puxar teu cabelo e pedir desculpas fazendo biquinho, passando meus dedos levemente sobre seu rosto. Eu quero te acordar de manhã cedo, com um beijo. Eu quero te arrepiar com mordidas em sua orelha, eu quero te salvar de algum problema. Quero viajar com você, gastar meu tempo ao seu lado, só com você. 

              
                  
 Quero te fazer esquecer dos problemas lá fora, quando dentro haver só nós. Eu quero sorrir para você, quero análisar cada detalhe de seu rosto, de seu corpo. Quero amar seus defeitos, e me apaixonar por suas qualidades. Quero observar suas manias, teu jeito de falar e sua maneira de andar. Eu quero parar no tempo quando estiver com você. Eu quero fazer cafuné em sua nuca, eu quero ninar até você dormir. Quero brincar de adedônia, jogar video-game, quero deixar você ganhar. Quero que você grite comigo, quando eu fizer algo de errado, quando estiver muito brava. Eu quero. Eu quero te dá minha jaqueta quando estiver com frio, e esquece-la de propósito com você. Eu quero te ligar em plena madrugada, só para ouvir sua voz de recém acordada. Eu quero ser a primeira pessoa a te desejar feliz aniversário, quero te acordar com um telefonema, e de tardizinha, entrar em sua casa sem que você saíba, e deixar vários presentes e cartas sobre sua cama. Quero colocar uma flor em segredo dentro de sua mochila. Quero te trazer para o meu mundo, e também poder visitar o seu. Quero aprender matemática contigo, quero escutar seu sotaque, quero também estudar para o vestibular com você. Eu quero recitar poemas bregas para ti, em plena tarde quente. Quero te levar para o fim da praia, e te obrigar a catar conchinhas comigo. Quero pescar com você, quero dividir um chiclete boca-a-boca contigo. Quero cuidar de ti quando estiver doente, receitar rémedios que nem mesmo sei o que é, para te ver melhor logo. Quero te beijar mesmo você estando gripada, eu quero de manhã cedinho, dizer o quanto é linda, sem maquiagem e de cabelo despenteiado. Eu quero. Quero passar por apuros ao teu lado. Eu quero te fazer ciúmes, ao ponto de você não querer nem olhar em minha cara, eu quero te ver fúriosa, porque tudo que vem de você, faz meu corpo se arrepiar, minha barriga borbulhar e meu coração pulsar sem controle, meu sangue corre sem destino. Eu só quero que você me ame, mesmo com essa distância separando nossa física. Eu quero que meu coração esteje junto ao seu mesmo estando longe, eu quero poder te fazer sorrir com palavras minhas, eu quero te amar, te desejar, sonhar realidades. Por que? Porque eu te amo, e não consigo viver sem você, você é inspiração de minhas palavras sinceras que saem de meu coração, você é a garota que mudou meus dias… para melhor

N. Martins- Tumblr

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Lá em casa tem um poço, mas a água é muito limpa...


E como dizia Renato Russo,  o futuro não é mais como era antigamente.
Tudo muda, e o sentimento de saudade toma conta como nunca.
Sinto saudade daquele tempo em que meu maior dever era ficar quieta assistindo televisão, sem preocupações, sem mágoas , sem dores...
Na medida que crescemos, nossas obrigações também crescem e acredite, ficar sentado sem mover nossas mãos para o futuro não muda o fato de encarar a realidade.Isso seria no mínimo covardia.
Isso, digo, “encarar a realidade” pode ser bom ou totalmente ruim dependendo da forma como nos colocamos em frente as dificuldades.
Não são palavras de uma pessoa otimista, afinal, o que eu menos sou é otimista.
Mas acredite quando falo que há males que vem para o bem.
Os erros ou até mesmo as pessoas que hoje te fazem chorar, amanhã você vai usá-las como aprendizado.
Um caminho bem longo e tortuoso para uns, e para outros nem tanto.Alguns desistem na metade, outros acabam sem nem ao menos saber o que foi realmente .Isso se chama vida.
Sim, eu acho ela bela, agora eu realmente  a acho bela.
Sou feliz e digo isso com um sorriso sincero em meu rosto,pois não preciso de muito para ter um brilho nos olhos.
 Já perdi o bastante e hoje posso  dizer que “amo”, pois não falava essa palavra algum tempo atrás, e hoje a uso para muitos, mas as ocasionais vezes que digo essa palavra, a uso com o meu coração . Sem mentira.
Então de uns tempos para cá, coloquei fora coisas que não me faziam bem, e descobri quem realmente eu queria ao meu lado. E o mais importante, eu não exclui ninguém do meu caminho. Apenas os conservei!
Como é bom sentar em um gramado e ver o rio, o canto dos pássaros e saber que tudo está em paz agora , mesmo tendo a plena consciência de que muitos desafios virão, mas não  para me derrubar e sim crescer  cada vez mais e me esnsinar que nem toda a batalha nos devemos dar por vencidos.
Jingle Jangle

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Cartas de amor.

Todas as cartas de amor são ridículas.Não seriam cartas de amor se não fossem ridículas.
Também escrevi em meu tempo cartas de amor como as outras, ridículas.... As cartas de amor, se há amor,
têm de ser ridículas.Mas, afinal,só as criaturas que nunca escreveram cartas de amor é que são ridículas.
Quem me dera no tempo em que escrevia sem dar por isso,cartas de amor ridículas.
A verdade é que hoje as minhas memórias dessas cartas de amor é que são ridículas.
(Todas as palavras esdrúxulas,como os sentimentos esdrúxulos,são naturalmente ridículas.)
 
Fernando Pessoa.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Nada como o tempo.

Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o “alguém” da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!

sábado, 17 de dezembro de 2011

Just... do it


"Nunca deixe ninguém dizer que você não pode fazer alguma coisa. Se você tem um sonho, tem que correr atrás dele. As pessoas não conseguem vencer e , dizem que você também não vai vencer. Se quiser alguma coisa, corre atrás."

À procura da felicidade.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

She's not anyone.

Na primeira vez que a ví pensei comigo o quão especial ela deveria ser, por ser amada por todos, ou quase todos. Creio que pelo fato como ela trata as pessoas, com amor e peciência... um jeito único diría.
Lembro-me claramente do dia em que falei com ela, afirmando que ela se parecia muito com Hermione Granger, o que vendo do meu ponto de vista atual, elas não possuem nenhuma semelhança física, apenas o fato dela saber de tudo assim como Hermione. Pensando bem , acho que comentei isso para simplesmente conversar com ela, e deu certo.
Não lembro como isso surgiu , foi apenas com o tempo e algo muito natural ao meu ver. Foi rápido na verdade, para chamá-la de "amiga", mas afirmo com toda a certeza que faço bom uso desta palavra quando me refiro s ela.
Uma garota simples, sem bobagens,  sem atitudes para agradar o gosto alheio, ela é apenas ela mesma, e isso para mim é tudo.
Diria que a mais ou menos um ano atrás, ela entrou em meu caminho com uma força não muito peculiar, afinal, não sou aquelas pessoas que confiam em qualquer um, nem muito menos conto coisas sobre mim, mas ela tem a minha plena confiança agora.
Ela sempre vê meus pontos fortes e positívos, ela nunca apontou meus erros, mas mesmo sem apontá-los os mostrou para mim, e me fez  mudar... mudar em muitas coisas, as quais hoje me fazem muito  melhor do que antes,me fazem mais confiante.
Ela é mais forte do que eu, tenho certeza disso, mesmo não sabendo tudo sobre sua vida.
Oque me arranca os mais sinceros e verdadeiros sorrisos são quando nos falam que somos tão parecidas, como se fôssemos irmãs. E somos! não de sangue, mas de coração... pois todos temos irmãos que o coração escolhe, e ela é uma, tenho certeza disso.
Posso afirmar também, literalmente que Deus a colocou em minha vida.
Ela é um pequeno piloto em minha mente,muito parecida com um pequeno elfo.
Ela tem o melhor abraço do mundo. Ela me mostra coisas novas. Ela canta comigo. 
Uma vez ela me disse que meus amigos gostam de mim pelo que eu sou e não por minha roupa, pela música que eu escuto ou pelo time que eu torço. Eles gostam de mim pela minha espontaneidade, eles vão gostar de mim mesmo que esteja mal vestida, sem nenhum tostão no bolso ou um sorriso no rosto.
Ela não é qualquer uma. 
E todas as estradas pelas quais temos de caminhar são sinuosas,e todas as luzes que nos conduzem até lá estão nos cegando.Existem muitas coisas que eu gostaria de dizer para ela mas eu não sei como...Porque talvez ela vai ser aquela que me salva... E no final das contas ela é minha protetora.

Jingle Jangle

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Cut myself on angel's hair and baby's breath

" Por diversas vezes, era como se o peso da asa de um anjo pudesse fazê-lo fracassar, mas as canções o ajudavam : as palavras e frases musicais eram parte tão integrante dele que Kurt as poderia cantar semimorto que elas ainda seriam potentes."
Heavier than Heaven. page 350.

 

domingo, 11 de dezembro de 2011

Violet,


 
                    … something's changed in you. Toward me. You're distant.
                    Cold. I dunno what I’ve done, but… I’ll leave you alone from now 
                   on if that’s what you want. Is that what you want? Do you know why
                   I’d leave you alone? ‘Cause I care about your feelings more than mine. 
                  I love you… there I said it. Not just on some chalk board. I would never 
                 let anybody or anything hurt you. I’ve never felt that way about anyone.

Tate to Violet - American Horror Story

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

The American Horror Story.

Bom, neste momento recordo-me que a muito tempo não escrevo sobre esse determinado tipo de assunto. 
Algumas vezes postei algo sobre músicas, filmes, livros ou até mesmo qualquer coisa que tenha me chamado  muito a atenção.Desta vez, me vejo realmente prendida a uma certa coisa : American Horror Story.
American Horror Story, é uma série a qual não tinha a mínima ideia de que existisse, até perceber que havia muitos gifs da série em tumblrs que eu seguia.Decidi pesquisar sobre.
Como pretendo não contar o modo como descobrí e sim do que se trata a série, pois então o farei.
Produzido pela Twentieth Century Fox Television, e transmitida no Brasil pelo canal de TV fechada, FOX Brasil, American Horror Story conta a história e os dramas da família Harmons.
Como um meio de conciliar a angústia do passado, Ben Harmon,um psiquiatra muda-se com sua mulher Vivien e sua filha Violet para uma casa, a qual muitos assassinatos foram feitos, de forma totalmente bizarra.
Ben trata seus paciêntes em sua própria casa, entre os poucos paciêntes, tem um em especial : Tate Langdon, o qual Ben acredita ter tendências homicidas.
Enquanto Ben e sua esposa tentam estabilizar seu relacionamento após uma traição com uma aluna de 25 anos, há também Constance, uma visinha entrometida a qual sabe muito mais do que o necessário, e tem um passado realmente sombrio e cheio de culpa em relação a casa.Sua filha, doende sempre invade a casa dos  Harmons, afirmando que gosta de ficar alí com seus "amigos", que obviamente ela não se refere a  família em sí, relacionado à isso, creio que para um bom entendedor meia palavra basta.
Além de uma casa cheia de mistérios, possuem um governanta a qual ja presenciou todos os assassinatos, Vivien a vê como uma simples e inocênte velha, enquanto Ben vê uma garota jovem com roupas como se fosse para uma festa de fetiches sexuais.
Problemas, dramas, terror é o que não falta na vida de Ben, que tenta mudar sua vida depois de tantos erros cometidos,enquanto sua filha Violet totalmente perturbada se envolve com seu paciênte psícótico Tate.
É uma série encantadora, e sim, muito estranha.As coisas que ocorrem não são para ser "bonitinhas" e sim assustadoras, entre elas,o romance entre Violet e Tate é algo realmente bonito de uma certa forma... porém repleto de mistérios.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Enquanto o trem não chega!

"Diante de tantos mistérios que rodeiam a vida"
Faça seus sonhos e planos enquanto o trem não chega. Não ocupe sua bagagem com seus sentimentos vazios, leve com você a essência de pequenos gestos, que tão simples acabam muitas vezes por parecerem desnecessários. Se por algum instante Deus alongasse nossa viajem pelo mundo, o que poderíamos acrecentar em nossa bagagem ? Primeiro,eu não perderia tempo com inveja, nem rancor, nem mágoa. Esses sentimentos pesam como uma pedra e afundam a alma. Cuidaría mais das palavras, afinal, após pronunciadas elas têm seu próprio caminho e depois que lançadas ao vento nunca mais conseguiremos recuperá-las. Sería mais otimista, diría menos "não", falaría mais de amor e, não sentiría vergonha de demonstrar meus sentimentos. Não deixaría passar um só dia sem que a essência da vida despertasse dentro de mim, porque quando o trem chega,não há mais tempo para nada, além de partir. Por tudo isso, e diante a comoção que ainda vivemos, não vamos deixar que tudo passe em vão. Vamos acreditar na vida e em seus valores antes que ela passe despercebida por entre os dedos de nossas mãos.

                      
                        

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Cantando agente inventa.

Inventa um romance, uma saudade, uma mentira...
Cantando a gente faz história.
Foi gritando que eu aprendi a cantar:sem nenhum pudor, sem pecado. Canto pra espantar os demônios, pra juntar os amigos.
Pra sentir o mundo, pra seduzir a vida.
 Cazuza.

Enterre todos os seus segredos na minha pele,desapareça com inocência, e deixe-me com meus pecados.

                

O ar ao meu redor ainda parece uma gaiola e amor é somente uma camuflagem para o que parece ser raiva novamente...Então se você me ama, deixe-me ir,e fuja antes que eu saiba.Meu coração está sombrio demais para se importar.Eu não posso destruir o que não está lá,me entregue ao meu destino.Se estou sozinho, não tenho o que odiar. Eu não mereço ter você...Meu sorriso foi tomado há muito tempo,se eu posso mudar espero nunca saber.Eu ainda pressiono suas cartas junto aos meus lábios e as guardo em partes de mim que saboreiam cada beijo.Eu não poderia encarar uma vida sem a sua luz mas tudo isso foi dilacerado... quando você recusou-se a lutar.Então poupe seu fôlego, não irei ouvir,acho que deixei isso bem claro.Você não poderia odiar o bastante para amar ,isso deveria ser o suficiente? 
Eu só queria que você não fosse minha amiga assim eu poderia te machucar no final.Eu nunca declarei ser um Santo...Meu interior foi banido há muito tempo,a esperança precisou morrer para deixar-te ir.Então quebre-se contra as minhas pedras e cuspa sua pena na minha alma.Você nunca precisou de nenhuma ajuda,você me vendeu para se salvar e eu não ouvirei a tua vergonha.Você fugiu - Vocês são todas iguais.Anjos mentem para manter o controle... Meu amor foi punido há muito tempo,se ainda se importa, não deixe que eu saiba
 
Snuff- Slipknot

Sometimes,


 we all carry these things
inside that noone else can see
they hold us down like anchors
they down us out at sea.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Quando as palavras lhe faltam,

                    a melhor coisa a fazer é calar a boca.
                           Quanto mais você tem a dizer, menos palavras ocorrem. 
                     Quanto menos você fala, mais você pensa.
       Quanto mais você pensa, mais coisas você tem a dizer. 
                  É um paradoxo perfeito para levar você contra você mesmo. 
PC Siqueira



terça-feira, 22 de novembro de 2011

One million years i will say your name. I love you more than i can ever scream.

Sentada ali, ouvindo apenas o som da água batendo nas pedras; Escutando a nossa música, eu me transportei  para perto de ti e, por um segundo eu ví os teus  olhos radiantes, brilhando como duas pérolas negras. Ví teu sorriso e senti as batidas aceleradas do teu coração. Escutei a tua voz me chamando de "anjo", senti o toque das tuas mãos nas minhas.
Como posso? Como posso sentir-lhe, se nem ao menos um dia te ví?
Mas não se preocupe; quando sentir-se sozinho, me chame em seus pensamentos... em seus sonhos. 
Cante aquela canção mais uma vez e, tudo estará bem de novo.
A distância machuca, mas minha alma e meu coração estão contigo, sempre contigo.
                                                                                                                               Jingle Jangle

 P.S: A patient of eternity, my crush.
A universal still, No rust.
No dust will ever grow in this frame
Não te irrites, por mais que te fizerem...
Estuda, a frio o coração alheio
Farás assim, do mal que eles te querem,
Teu mais amável e sutil recreio.


quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Dear Bobbie.

''Querida Bobbie,você lembra quando você era jovem e muito bonita? Eu sim, eu lembro das saias enfeitadas, sapatos preto e branco. Você se lembra de dançar aquela noite? Eu sim, Eu ainda penso em você quando dançamos, embora nós não podermos mais dançar tão bem como antes.
Você lembra quanto tempo já faz? 1945, você abriu meus olhos azuis para ver uma vida toda nova.
Você lembra quando eu te disse isso aquela noite? Que se você estiver do meu lado quando cada dia começar, eu vou me apaixonar por você outra vez. Eu fiz uma promessa quando eu te disse isso aquela noite.
Eu vou ficar bem, porque quando eu morrer, então eu vou morrer amando você. Está tudo certo, Eu vou ficar bem, porque quando eu morrer, então eu vou morrer amando você.


Você lembra as vezes que nós desistíamos um do outro e voltávamos a ficar juntos? Então a gente finalmente se casou em 1949. Nós dirigimos o conversível amarelo a noite inteira. Você lembra? Eu lembro.
A vida nos conduziu até aqui. Juntos todos esses anos, essa casa que construímos segura vinte mil dias
e as memórias que guardamos desde que a vida nos conduziu até aqui.
Estou voltando para casa por você, tirando meus sapatos e descansando em minha cadeira.Vejo você lá em pé, o cinza em seu cabelo... Estou voltando para casa por você. Essa noite quando eu deitar, quando eu fechar meus olhos eu sei o sol vai nascer, aqui e na proxima vida. Enquanto você for minha, então está tudo certo.Você tem cabelos grisalhos agora, mas é ainda uma mulher linda e os anos tem sido bons para nós dois. Nós agora caminhamos devagar, mas ainda temos um ao outro. E a cola do amor está ainda nos mantendo unidos. É disso que eu me lembro, você se lembra? "

Yellowcard- Dear Bobbie

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Make your heart the most pure verse.

     
        

"Escrever é simples para quem tem: um lápis, uma folha em branco, um coração. As mais belas criações foram transcritas percorrendo exatamente esta regra. Mas, de que validade possui uma escrita sem a mais pura emoção? Alma sem escrita é alma. Escrita sem alma é lixo orgânico. Aproveita-se os restos, mas por ventura não se extrai a essência que já obtivera um dia. O que de dentro nasce, lá fora brota. Quando esmagado, murcha e perde vigor. É o que insisto em dizer: sinta a voz que ecoa em ti. Caso agora nada diga, tampouco espalhe aos tantos ventos o irreal. Veja do que realmente precisas: esqueça o lápis, a folha, e logo faça do teu coração a máquina dissertativa. Para um sábio poeta, duas palavras são poesia. Para um escritor, o coração é caneta."
Jingle Jangle

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Amigo estou aqui.

Os seus problemas são meus também. 

 

E isso eu faço por você e mais ninguém. O que eu quero é ver o seu bem. Amigo estou aqui.

                                      Toy Story- 1995



Does not become a "whatever"














Poderíamos estar perdendo nosso tempo com coisas mais produtivas do que brigas e mais brigas sem fundamento algum, e isso acaba nos afastando [...]

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

I must have held your hand tight, you didn't have the will to fight.



Nunca iremos perder por sermos tão ingenuos ao proporcionar tanto amor, tantas preocupações e tentativas de entedimentos à uma pessoa. Nunca iremos perder por termos tantos pensamentos inúteis de culpa, e por não ter uma resposta plausível que venha do outro.
O único que sempre perderá nesta batalha será o outro; 
Sim,este que chega a ser tão mentecapto a ponto de afastar as pessoas de sí próprio, ou por medo, ou por nada mais do que uma simples fraqueza, esta que deveria ser curada por alguém. Porém este alguém um dia desistirá, mas não como o outro  fez, não por ser mentecapto e muito menos por ser fraco, e sim pelo simples fato de não ter nem ao menos o mínimo agradecimento por todas as lagrimas que secou, por todos os sorrisos que tentou arrancar, por todos os abraços e palavras de conforto, pelas vezes que segurou a mão e pensou consigo coisas positivas e esperânças de ver o outro feliz, pelos momentos que tentou consertar seu coração,por todas as noites mal dormidas pensando se no dia seguinte esse alguém iria ao menos lhe dirigir um simples Bom dia. Sim meu caro, esta pessoa cansa e desiste, mas guarda no seu coração os mais lindos momentos, os mais lindos sorrisos, o mais lindo show que foram juntos, e o mais importante: essa pessoa sempre irá olhar pela outra com muito amor e irá lhe desejar sempre o melhor, sabe porque? Porque ela não se arrepende,porque ela também lembra de tudo que o outro fez.. lembra de todos os momentos que teve ajuda e o outro lhe fez acreditar em um mundo novo. Porque independentemente de tudo este irá lhe amar... nem que seja de longe.

Jingle Jangle

Not everything is lost.

                                       

                                 - Deus criou tudo que existe? Então, Deus também criou o mal.
                                 - Me desculpe prefessor. O frio existe?
                                 - Claro que o frio existe. Por acaso você nunca sentiu frio?
                                 - O frio não existe, o que chamamos de frio é na verdade ausência de calor.
                                 - A escuridão existe professor?
                                 - É claro que a escuridão existe.
                                 - A escuridão não existe, ela é apenas a ausência de luz.
                                   O mal também não existe, é a mesma coisa do frio e da escuridão.
                                   Deus não criou o mal. O mal acontece quando não há amor de 
                                   Deus no coração do homem.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

O Sermão da Montanha

Naquele tempo, vendo Jesus as multidões, subiu ao monte  e sentou-se. Os discípulos aproximaram-se e, Jesus começou a ensiná-los: 


" Bem-aventurados os pobres em espírito, porque deles é o Reino dos Céus. Bem-aventurados os aflitos, porque serão consolados. Bem-aventurados os mansos, porque possuirão a terra. Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados. Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia. Bem-aventurados os puros de coração, porque verão a Deus. Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o Reino dos Céus. Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem, e , mentindo ,disserem todo o tipo de mal contra vós, por causa de mim. Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos céus. "

São Mateus- capitulo 4 ao 7

                                                                                                                     

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Don't forget




 Nossa amizade é tão complexa, você some, me deixa, mas eu te espero sempre. Enquanto você estiver aqui, vou ter em quem me inspirar e com quem rir, com quem desabafar, e quando puder desabar. Obrigada.                                                       
Jingle Jangle
                                                   

黒執事


 - Sebastian! fique ao meu lado até eu dormir.
- Ora, ora. Está me mostrando seu lado fraco?
- É apenas uma simples ordem.
- Eu ficarei ao seu lado, não importa o que seja...até o fim.

Kuroshitsuji- episode 3

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

A vida é sua, estrague ela do jeito que quiser.


Chore, porque chorar é a primeira coisa que você faz quando nasce. Cresca errando, amadureça aprendendo, mas aprenda de fato. Brigue com os seus pais, rebele-se. Lute pelos seus ideais e tenha sempre uma opinião para tudo. Não peça favores, vá e faça você mesmo. Diga o que você quiser, faça o que você quiser, e não ligue para que os outros irão pensar. Não tenha inveja de ninguém, seja melhor. Tenha ódio, raiva, dor. Fique alegre, pule de felicidade e sorria. Mesmo que esteja despedaçada por dentro. Cultive os velhos amigos, faça novos todos os dias.


Tranque-se no seu quarto, fique no escuro. Escute música, até seus ouvidos não ouvirem mais som algum. Seja amigável, seja arrogante e pareça gostar. Finja estar bem, só finja. Escolha os próprios caminhos a seguir. Não se deixe influênciar. Pelo amor de deus, tenha personalidade? E evite o plágio, isso é crime. Despreze, ignore muito, o tempo todo se for preciso. Saiba plantar astúcia e colher fortuna. Estude, dedique-se a aprender um novo idioma, e não viva na mesmice. E ame, ame o quanto puder. Pois o amor é o único sentimento que ainda não foi destroçado por essa humanidade hipócrita. Enfim, a vida é sua, estrague ela do jeito que quiser

                                           Jingle Jangle

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

You smells like waffle.

  




















  " Quero estar em um lugar fora de seu alcance
     com todo o chocolate em minhas mãos.
     Você tem cheiro de waffle e leite [...]
     Eu amo e sinto saudade de seu corpo e
     de seus beijos de vinte minutos . "
     
      letter from Courtney Love for Kurt, 1991

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Será só imaginação?


Nós nos perdemos entre os monstros da nossa própria criação.
Serão noites inteiras,talvez por medo da escuridão.
Ficaremos acordados imaginando alguma solução.
Prá que esse nosso egoísmo .Não destrua nosso coração.

                               Será-Legião Urbana.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Medo de se apaixonar.

Você tem medo de se apaixonar. Medo de sofrer o que não está acostumada. Medo de se conhecer e esquecer outra vez. Medo de sacrificar a amizade. Medo de perder a vontade de trabalhar, de aguardar que alguma coisa mude de repente, de alterar o trajeto para apressar encontros. Medo se o telefone toca, se o telefone não toca. Medo da curiosidade, de ouvir o nome dele em qualquer conversa. Medo de inventar desculpa para se ver livre do medo. Medo de se sentir observada em excesso, de descobrir que a nudez ainda é pouca perto de um olhar insistente. Não suportar ser olhada com esmero e devoção. Nem os anjos, nem Deus agüentam uma reza por mais de duas horas. Medo de ser engolida como se fosse líquido, de ser beijada como se fosse líquen, de ser tragada como se fosse leve. Você tem medo de se apaixonar por si mesma logo agora que tinha desistido de sua vida. Medo de enfrentar a infância, o seio que criou para aquecer as mãos quando criança, medo de ser a última a vir para a mesa, a última a voltar da rua, a última a chorar. Você tem medo de se apaixonar e não prever o que pode sumir, o que pode desaparecer. Medo de se roubar para dar a ele, de ser roubada e pedir de volta. Medo de que ele seja um canalha, medo de que seja um poeta, medo de que seja amoroso, medo de que seja um pilantra, incerta do que realmente quer, talvez todos em um único homem, todos um pouco por dia. Medo do imprevisível que foi planejado. Medo de que ele morda os lábios e prove o seu sangue. Você tem medo de oferecer o lado mais fraco do corpo. O corpo mais lado da fraqueza. Medo de que ele seja o homem certo na hora errada, a hora certa para o homem errado. Medo de se ultrapassar e se esperar por anos, até que você antes disso e você depois disso possam se coincidir novamente. Medo de largar o tédio, afinal você e o tédio enfim se entendiam. Medo de que ele inspire a violência da posse, a violência do egoísmo, que não queira repartir ele com mais ninguém, nem com seu passado. Medo de que não queira se repartir com mais ninguém, além dele. Medo de que ele seja melhor do que suas respostas, pior do que as suas dúvidas. Medo de que ele não seja vulgar para escorraçar mas deliciosamente rude para chamar, que ele se vire para não dormir, que ele se acorde ao escutar sua voz. Medo de ser sugada como se fosse pólen, soprada como se fosse brasa, recolhida como se fosse paz. Medo de ser destruída, aniquilada, devastada e não reclamar da beleza das ruínas. Medo de ser antecipada e ficar sem ter o que dizer. Medo de não ser interessante o suficiente para prender sua atenção. Medo da independência dele, de sua algazarra, de sua facilidade em fazer amigas. Medo de que ele não precise de você. Medo de ser uma brincadeira dele quando fala sério ou que banque o sério quando faz uma brincadeira. Medo do cheiro dos travesseiros. Medo do cheiro das roupas. Medo do cheiro nos cabelos. Medo de não respirar sem recuar. Medo de que o medo de entrar no medo seja maior do que o medo de sair do medo. Medo de não ser convincente na cama, persuasiva no silêncio, carente no fôlego. Medo de que a alegria seja apreensão, de que o contentamento seja ansiedade. Medo de não soltar as pernas das pernas dele. Medo de soltar as pernas das pernas dele. Medo de convidá-lo a entrar, medo de deixá-lo ir. Medo da vergonha que vem junto da sinceridade. Medo da perfeição que não interessa. Medo de machucar, ferir, agredir para não ser machucada, ferida, agredida. Medo de estragar a felicidade por não merecê-la. Medo de não mastigar a felicidade por respeito. Medo de passar pela felicidade sem reconhecê-la. Medo do cansaço de parecer inteligente quando não há o que opinar. Medo de interromper o que recém iniciou, de começar o que terminou. Medo de faltar as aulas e mentir como foram. Medo do aniversário sem ele por perto, dos bares e das baladas sem ele por perto, do convívio sem alguém para se mostrar. Medo de enlouquecer sozinha. Não há nada mais triste do que enlouquecer sozinha. Você tem medo de já estar apaixonada.

  •   Fabrício Carpinejar

domingo, 23 de outubro de 2011

Capítulo 12,

  




















Ele regrediu ao velho padrão de internalizar seu abandono e seu autodesprezo.
Encheu seu caderno de disparates que lhe passavam pela cabeça, muitos deles violentos e             angustiados. Ele usava a escrita , a música e a arte para expressar seu autodesprezo, e com a dor compunha canções. A maior parte da raiva, porém, era voltada para dentro.
Se havia um tema central nesta escrita naquele outono, era seu autodesprezo
Ele se imaginava "mau", "defeituoso" , "doente".
O ódio que ele tinha pelos outros era leve comparado à violência que traçava contra sí mesmo.


Heavier than Heaven, pag. 200-201

Disenchantment.


"Aos poucos percebo que  meus olhos já não brilham como antes ,
meu corpo  está tão cansado ,meus braços não tem a mesma força 
que costumavam ter a anos atrás.Sei que meu encanto está ausente.
E se você for me deixar aqui  apenas comigo mesmo, te peço para
que amarre a corda bem forte, e quando for sair tranque a porta."

                                                                                Jingle Jangle.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

We look for the best,

                              
    

A gente sabe , mas finge que não vê 
                                                      como (quase) tudo na vida é melhor 
                                                      fechar os olhos e se deixar enganar,  
                                                      porém não deixe de voar por medo 
                                                     da queda.
                                                                                        Jingle Jangle
                                            
  
                                                                                                   

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

you can not always see,

not all scars show. not all wounds heal.
Sometimes you can't always see the pain someone feels.
                                                                                          Jingle Jangle.

you have no idea how many nights i lay in a bed and shredded up my wrists, just because of you said to me.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

If you go, if you go then leave me down here on my own.

          Eu te empurro pra longe com a minha desigualdade, e com a pedra de gelo que está no meu coração.   Desprezo-te quando o que eu mais quero é o teu corpo junto do meu. Afasto-te, e acabo deixando subentendido à forma incapaz que não consigo demonstrar, do eu te amo tão sincero que quero te falar.


                      

 Guio-te, sou tua luz e ao mesmo tempo desvio-te do caminho certo e te deixo no escuro. Sou teu anjo sem   asas, mas que quando está com você vai ao céu. Sou o teu alimento, a tua respiração em cada pulsação do teu coração. Sou a tua bijuteria quando você mais precisa de uma jóia. Não sou valiosa, não sou nada perto das outras que batem na tua porta. Mas eu tenho carinho, tenho felicidade, até quando te deixo infeliz. Sou tua voz rouca, sou a tua camisa. E no final, acabo sendo tua mesmo com todos os defeitos.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011


Forget these tears on my eyes,

  
                                                 just smile for me!
                                                                                   Jingle Jangle