domingo, 6 de março de 2011

Bizarríces e coisas estranhas ...

Como se intitular normal? realmente não sei o quais são os padrões que se estabilizam para o : "ser normal"
As pessoas confundem o "estranho" com o "diferente" como diz a nath, (http://www.thelonglostdaughter.blogspot.com/) , nada mais que a verdade .
Tim Burton .
Querem um exemplo de uma pessoa esquisita?
Tim Burton. Sim,ele mesmo, o criador de "Alice in Wonderland", "Edward Scissorhands" , "Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street" entre muitos outros filmes maravilhosos .
Na minha opinião ele coloca tanta imaginação e amor em seus filmes, como nunhum diretor conseguiria.Suas "bizarrices" nos fazem questionar: "Que moral teria isso?"  . Mas ai está toda a graça de suas obras,aquelas coisas totalmente sem pé nem cabeça é que são a sua "marca",seu diferencial.
Os filmes desse cara me fazem viajar completamente, além do mais as histórias são completamente originais.
Estava vendo umas fotos dele e percebi que desde sempre ele teve aquela cara de maluco, pois então devo supor que sempre foi um gênio em suas criações, seja la quais foram além dos filmes comerciais .
E uma coisa que sempre gostei no Tim é que, em praticamente todos os filmes o protagonista é interpretado por Johnny Depp,simplesmente o meu ator favorito . 
Burton e Depp são amigos de longa data, se conheceram em 1990 pois Johnny iria interpretar "Edward Scissorhands", e até hoje estão ai fazendo filmes uns  melhores que os outros para nos fazerem , rir, se emocionar, chorar ... 
E além de ter Depp em suas produções também conta com a maravilhosa Helena Bonham Carter, com quem é casado e tem dois filhos.

"Tim fugia da realidade do cotidiano lendo livros sombrios de Edgar Allan Poe e assistindo a filmes
Johnny Depp e Tim Burton.
de terror de baixo-orçamento, que mais tarde homenagearia na sua biografia de Edward D. Wood, Jr.. Outra figura cinematográfica de importância na infância de Burton é Vincent Price, cuja filmografia influenciaria a carreira do diretor. "








Nenhum comentário:

Postar um comentário